quinta-feira, 1 de março de 2012

UM FADO EM DUAS VOZES:AMÁLIA E ARENO! LINDO!



ESTE É UM DOS MAIS LINDOS FADOS PORTUGUESES!
(Aqui veremos este Fado cantado por duas lindas vozes:a sempre eterna e maravilhosa Amália Rodrigues e o cantor português,cigano Areno!) (NAÍS TUKÊ À COZINHA DOS VURDÓNS PELA LEMBRANÇA...)




Gaivota

(Composto por:Alexandre O'Neil e Alain Oulman).

Se uma gaivota viesse
Trazer-me o céu de Lisboa
No desenho que fizesse,
Nesse céu onde o olhar
É uma asa que não voa,
Esmorece e cai no mar.
Que perfeito coração
No meu peito bateria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração.
Se um português marinheiro,
Dos sete mares andarilho,
Fosse quem sabe o primeiro
A contar-me o que inventasse,
Se um olhar de novo brilho
No meu olhar se enlaçasse.
Que perfeito coração
No meu peito bateria,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde cabia
Perfeito o meu coração.
Se ao dizer adeus à vida
As aves todas do céu,
Me dessem na despedida
O teu olhar derradeiro,
Esse olhar que era só teu,
Amor que foste o primeiro.
Que perfeito coração
Morreria no meu peito,
Meu amor na tua mão,
Nessa mão onde perfeito
Bateu o meu coração.








Nenhum comentário:

Postar um comentário